Dourados

João Damásio Gonçalves Martins morre em acidente no centro de Dourados

12/02/2018 07h14

João Damásio Gonçalves Martins morre em acidente no centro de Dourados

Por: Folha de Dourados
 
 
Foto: Cido Costa/Dourados AgoraFoto: Cido Costa/Dourados Agora

Um acidente grave ocorrido na noite de ontem (11) na Avenida Presidente Varga, na Vila Progresso, nas proximidades da Cordil, em Dourados, matou instantaneamente o motociclista João Damásio Gonçalves Martins, 63 anos.

A vítima seguia numa motocicleta Shineray pela Rua Igassu rebocando uma carretinha quanto ao cruzar à Presidente Vargas, que é preferencial, foi atingida por uma picape Strada conduzida por Thiago Branquinho Nonato, de 25 anos, que seguia sentido Itaporã.

João foi arremessado a 50 metros de distância do local da batida, caindo no meio do canteiro e morreu no local. A moto dele foi parar no cruzamento da Presidente Vargas com a Rua Ipiranga, 100 metros longe, porque ficou enroscada no automóvel.

Peritos da Polícia Civil constataram que não havia marcas de frenagem no asfalto e que Thiago tenha arrastado a moto na tentativa de se evadir do local do acidente. Na Strada foram encontradas duas latas de cerveja abertas, sendo uma no interior e outra na carroceria, além de um copo de uísque.

Depois do acidente, Thiago Nonato fugiu do local, conforme testemunhas, para evitar ser linchado. O caso é investigado.

 

Envie seu Comentário