Dourados

Fórum Áreas Verdes realiza série de debates sobre a revisão do Plano Diretor de Dourados

11/06/2020 08h55 - Por: Folha de Dourados

 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O Fórum Áreas Verdes e Qualidade de Vida vai retomar suas atividades através de uma série de debates virtuais sobre o processo de revisão do Plano de Diretor de Dourados.

O Fórum foi criado em 2019 como iniciativa da sociedade civil organizada para mobilizar os douradenses sobre a importância da revitalização, manutenção e preservação dos parques e praças da cidade. Por conta da pandemia de Covid-19 as atividades presencias que estavam previstas foram suspensas e, agora, o fórum deve retomar suas ações no formato digital.

Nesta quinta (11), às 18h30m acontece a primeira live que tem como tema "Fórum Áreas Verdes e Participação Popular ". O debate vai ser transmitido pelo canal no Youtube do Fórum e pretende apresentar os objetivos do Fórum e como ele pode contribuir com as discussões a cerca da revisão do Plano Diretor, assim como deve apresentar a situação atual das áreas verdes do munício.

Participam deste primeiro diálogo Enio Ribeiro, que é geógrafo, professor e idealizador do Projeto S.O.S Parque Arnulpho Fioravante, Mario Cezar Tompes, que é geógrafo, professor da UFGD, Ex-Secretário de Indústria, Comércio e Turismo e Ex-Secretário de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura de Dourados. Contribuí também com o debate a Prof° Me. Shirley Matias também geógrafa e especialista em Gestão e Educação Ambiental. Já a mediação será feita por Franklin Schmalz, atual Presidente do Conselho Municipal da Juventude de Dourados.

Para acessar o canal e acompanhar os debates, inscreva-se pelo link:https://www.youtube.com/channel/UCnyTEhx12l6qAmg2KeygRGw?view_as=subscriber

 

Envie seu Comentário