DOURADOS

Foliões deixam praça Antônio João cheia de lixo após carnaval

25/02/2020 08h39 - Por: Folha de Dourados

 
Fotos: Cido Costa Fotos: Cido Costa

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Trabalhadores que fazem a limpeza da cidade de Dourados tiveram trabalho dobrado na manhã desta terça-feira (25), feriado nacional. O trabalho intenso é para garantir a limpeza da praça Antônio João, que amanheceu lotada de lixo. Plásticos, garrafas de bebidas alcoólicas, fantasias e outros materiais foram jogados no local pelos foliões, que 'organizaram' o evento através de redes sociais.

De acordo com informações do departamento de Comunicação Social da Polícia Militar de Dourados não houve autorização para a realização do evento. Os organizadores agiram de forma ilegal, não obedecendo as normas necessárias como comunicado através de oficios, alvarás de liberação, etc. Os policiais e guardas municipais ao tomarem conhecimento do fato foram ao local fazer o policiamento.

No local foram encontrados muitos adolescentes, maioria na faixa etária de 12 a 15 anos. O carnaval estava sendo regado à drogas e bebidas alcoólicas. Em contato com o Samu e Corpo de Bombeiros, a reportagem do Dourados Agora apurou que houve várias ocorrências em que as equipes tiveram que ir até a Praça para atender jovens embriagados, alguns até fraturados devido a quedas. Eles foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). (DouradosAgora)

 

Envie seu Comentário