Dourados

Dourados: Seminário no sábado abordará mediunidade e seus aspectos fisiológicos

Às 19:30h, Décio fará uma abordagem sobre a Dimensão Espiritual da Cura. A entrada é gratuita e aberta a todos que desejarem assistir uma palestra de qualidade

14/02/2019 15h34 - Por: Folha de Dourados

 
Médico e escritor Décio Iandoli JuniorMédico e escritor Décio Iandoli Junior

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Estará em Dourados neste sábado, dia 16 de fevereiro, um dos mais requisitados palestrantes dos Congressos Espíritas realizados no Brasil e no exterior, o médico e escritor Décio Iandoli Junior, presidente da Associação Médico-Espirita de Mato Grosso do Sul e membro da entidade em nível nacional e internacional.

Ele vem a Dourados a convite do Centro Espírita Bezerra de Menezes, situado na Avenida Weimar Torres, 195, próximo do Parque do Lago, para participar do evento comemorativo dos 40 Anos de fundação da entidade.

No sábado, a partir das 13 horas, Décio Iandoli Junior ministrará o Seminário " A Mediunidade e seus aspectos fisiológicos", demonstrando, na condição de pesquisador e profundo conhecedor da ciência médica, a inter-relação entre a faculdade mediúnica, isto é o intercâmbio de comunicação entre mortos e vivos, e as condições fisiológicas do portador da mediunidade.

Às 19:30h, Décio fará uma abordagem sobre a Dimensão Espiritual da Cura. A entrada é gratuita e aberta a todos que desejarem assistir uma palestra de qualidade.

O médico Décio Iandoli , nascido na cidade de São Paulo, é médico, formado pela Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, no ano de 1987. Especializou-se em Cirurgia Geral, Cirurgia do Aparelho Digestivo e Endoscopia. É membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia do Aparelho Digestivo (CBCD) e da Sociedade Brasileira de Endoscopia (SOBED). Concluiu o Doutorado em Medicina no ano de 1999 pela Universidade Federal Paulista - Escola Paulista de Medicina (UNIFESP – EPM).

Foi professor titular da cadeira de Fisiologia dos cursos de Biologia, Farmácia e Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e professor doutor do Departamento de Cirurgia do Centro Universitário Lusíada – Faculdade de Ciências Médicas de Santos (UNILIS – FCMS), atualmente é Professor Doutor da Faculdade de Medicina da UNIDERP, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para onde se mudou em 2009. É o atual presidente da Associação Médico-Espírita do Mato Grosso do Sul (AME-MS) e atual vice-presidente da Associação Médico-Espírita Internacional, coordenador médico do Departamento Acadêmico da Associação Médico-Espírita do Brasil (AME-Brasil).

Autor de mais de uma dezena de livros espíritas, além de produzir artigos em revistas e periódicos. Palestrante nacional e internacional.

 

Envie seu Comentário