Dourados

Deputado Marçal pede ambulância para o distrito de São Pedro

O deputado estadual Marçal Filho pediu ao Governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de saúde Geraldo Resende a aquisição de uma ambulância para o distrito de Vila São Pedro, em Dourados

15/05/2019 13h54 - Por: Folha de Dourados

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O deputado estadual Marçal Filho pediu ao Governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de saúde Geraldo Resende a aquisição de uma ambulância para o distrito de Vila São Pedro, em Dourados.

Porta de entrada da sede da cidade, às margens da BR-163, o distrito é conhecido por abrigar comércio de artesanato de produtos em madeira, sendo ponto de parada de turistas que passam por Dourados.

Os moradores procuraram Marçal Filho para reivindicar a ambulância e mostrar a dificuldade de as pessoas se deslocarem até Dourados quando necessitam de assistência à saúde, principalmente no período noturno.

São Pedro fica a aproximadamente 14 quilômetros da região central de Dourados. "É de fundamental importância uma ambulância para os moradores, já que muitos deles vivem do artesanato ou da renda do que cultivam em pequenas propriedades no campo", diz o deputado.

 

Envie seu Comentário