Dourados

Comissão Processante decide, por unanimidade, dar prosseguimento a processo de Pepa

Em reunião realizada na manhã de hoje, quinta-feira, 14, os integrantes da Comissão Processante instituída para apurar a denúncia do pedido de cassação do mandato do vereador afastado Pedro Pepa (DEM) decidiram pelo prosseguimento do processo

14/03/2019 13h38 - Por: Folha de Dourados

 
Comissão Processante esteve reunida nesta quinta-feiraComissão Processante esteve reunida nesta quinta-feira

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Em reunião realizada na manhã de hoje, quinta-feira, 14, os integrantes da Comissão Processante instituída para apurar a denúncia do pedido de cassação do mandato do vereador afastado Pedro Pepa (DEM) decidiram pelo prosseguimento do processo. A Comissão tem como presidente o vereador Carlito do Gás (Patriota), como relator o vereador Jânio Miguel (PR) e como membro, o vereador Olavo Sul (Patriota).

"A decisão pelo prosseguimento foi unânime e será a oportunidade do vereador afastado se defender das acusações. A defesa já arrolou testemunhas, que começarão a ser ouvidas a partir da semana que vem, e também tomaremos, sempre em conjunto com os membros da Comissão, outras decisões com vistas a esclarecer os fatos narrados na denúncia", afirmou o presidente da Comissão ao anunciar a decisão.

A Comissão Processante foi eleita por sorteio realizado durante sessão realizada no dia 04 de fevereiro e está seguindo ritos estabelecidos pela Decreto-Lei Nº 201/67 e pelo Regimento Interno da Câmara Municipal e tem 90 dias, a contar da sua formação, para apresentar o Relatório Final, que será submetido ao plenário.

 

Envie seu Comentário