Dourados

Câmara: comissões processantes são contra cassar Idenor e Denize

As comissões processantes da Câmara Municipal que analisaram as denúncias de corrupção contra os vereadores Idenor Machado (PSDB) e Denize Portolann (PR) decidiram pelo arquivamento dos pedidos de cassação contra os dois parlamentares e, agora, a decisão final caberá ao plenário da Casa

11/03/2019 13h53 - Por: Folha de Dourados

 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

As comissões processantes da Câmara Municipal que analisaram as denúncias de corrupção contra os vereadores Idenor Machado (PSDB) e Denize Portolann (PR) decidiram pelo arquivamento dos pedidos de cassação contra os dois parlamentares e, agora, a decisão final caberá ao plenário da Casa.

A situação dos outros dois parlamentares na berlinda, Cirilo Ramão (MDB) e Pedro Pepa (DEM), ainda é desconhecida, já que as comissões que analisam os casos deles ainda não entregaram o parecer, cujo prazo se expira hoje (11). Contudo, a expectativa é de que Cirilo e Pepa também sejam inocentados pelas comissões.

As comissões processantes foram instaladas em 4 de fevereiro. Ainda nessa semana o presidente da Casa, vereador Alan Guedes (DEM) devem marcar o dia em que os quatro pareceres serão votados pelo plenário. Se forem mantidos serão arquivados. Caso sejam derrubados os processos de cassação continuarão tramitando na Câmara.

 

Envie seu Comentário