Dourados

Câmara acerta ao convidar MPE para acompanhar licitação

22/10/2017 09h20

Dourados: Câmara acerta ao convidar MPE para acompanhar licitação

Por: Folha de Dourados
 
 

Foi acertada a atitude da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dourados de convidar o promotor da 16ª Promotoria de Justiça, Ricardo Rottuno, para acompanhar o novo sorteio da subcomissão técnica que julgará as propostas apresentadas pelas agências de comunicação interessadas em prestar serviços ao Legislativo.

A transparência dá legitimidade e confiabilidade ainda mais depois da renúncia do jornalista Clovis de Oliveira em circunstâncias nebulosas. Se houve pressão de quem quer que seja, como alega, ele tinha a obrigação de denunciar e não de renunciar. Os outros dois sorteados, os jornalistas Luiz Carlos Mattos e João Carlos Torraca, também se afastaram, sem pressão, para que um novo grupo fosse sorteado sob às vistas do MPE.

A "amarelada" de Oliveira atrasou o processo licitatório em pelo menos um mês. Que os novos sorteados Edilson José Alves, Laurence Lucius e Marcos Bonilha tenham a responsabilidade de desempenhar a missão que se dispuseram a cumprir por livre e espontânea vontade. E que o promotor Ricardo Rottuno acompanhe o desenrolar deste imbróglio.



Envie seu Comentário