Dourados

Bebeto participa de reunião com Agentes Comunitários de Endemias

18/12/2018 14h03

Bebeto participa de reunião com Agentes Comunitários de Endemias

Por: Folha de Dourados
 

Atendendo solicitação dos Agentes Comunitários de Endemias, o vereador Bebeto (PR) participou de uma reunião entre os servidores e o secretário de Governo, Celso Schuch e o procurador do município, Sérgio Henrique, para ouvir as revindicações da categoria. Entre outros, eles pedem principalmente o reajuste salarial.

Os agentes estiveram ontem (17) na Câmara Municipal durante a reunião pré-pauta pela manhã e participaram ainda da sessão ordinária, onde a presidente do Sindracse (Sindicato Regional do Agente Comunitário e Agentes de Endemias), Silvia Salgueiro, fez uso da Tribuna Livre para discorrer o tema.

De acordo com Bebeto, por solicitação dos agentes de Saúde, o encontro no CAM (Centro Administrativo Municipal) foi agendado ainda ontem junto com os demais vereadores. "Como tratado ontem na pré-pauta e no mesmo dia durante a sessão ordinária, levamos até o conhecimento da administração municipal o anseio da categoria", disse.

Ainda segundo o vereador, durante a reunião, o procurador Sérgio Henrique reconheceu a disposição da prefeita Délia Razuk em atender a entidade e se prontificou em analisar o impacto financeiro que o rejuste pode gerar ao município e ainda o confronto com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

Envie seu Comentário