MATO GROSSO DO SUL

PM dispersa foliões com tiros de bala de borracha e spay de pimenta em MS

23/02/2020 08h08 - Por: Folha de Dourados

 
Militares posicionados para dispersar os foliões. (Foto: Reprodução/Vídeo)Militares posicionados para dispersar os foliões. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar deram tiros de balas borracha e usaram bombas de gás lacrimogêneo e spray de pimenta para dispersar foliões na madrugada deste domingo (23) na Avenida Calógeras, em Campo Grande.

Os foliões ocupavam um espaço entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, quando foram cercados pelos militares. Eles jogaram contra os grupos bombas de gás lacrimogênio, spray de pimenta e deram tiros de bala de borracha. A ação foi filmada e postada nas redes sociais.

Segundo o Choque, eles tentavam dispersar os foliões no entorno da Esplanada Ferroviária, quando alguns deles teriam arremessado objetos contra os policias. Eles revidaram com tiros de bala de borracha, bombas e spray de pimenta.

Conforme a PM, três pessoas foram presas durante a confusão por desacato, desobediência e resistência. Um motociclista, bêbado, também foi preso por transitar na contramão na Rua Antônio Maria Coelho. (Do Campo Grande News)

 

Envie seu Comentário