Terceira Edição do evento

Fernando e Maria das Graças é o casal negro mais belo de Dourados

Eles foram eleitos na noite de sábado (02) no Polem do Parque das Nações I, em evento promovido por Rodynei Pereira Nolasco

04/02/2019 13h42 - Por: Folha de Dourados

 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O casal Fernando Soares Santos e Maria das Graças de Oliveira foi eleito na noite de sábado (02) no Polem do Parque das Nações I, em evento promovido por Rodynei Pereira Nolasco, o "Casal Negro mais Belo de Dourados"

O evento teve a participação do Grupo do Estúdio Jacy Brasileiro de Dança do Ventre, com as bailarinas Ana Paula e Lourdes e também a apresentação com o Mestre Gil e seu Grupo de Capoeira Gospel.

Os jurados do concurso foram: Celia Regina da Silva - Simpatia do Concurso Beleza Negra Dourados de 2017; Mara Morais de Lima - 1º lugar do Concurso Beleza Negra Dourados de 2017; Maria de Fátima Barbosa - do Conselho Municipal dos Direitos do Negro de Campo Grande, Coletivo de Mulheres Negras e Idealizadora do Projeto Harmonia e Frutose.; e Jaques Coronel - do Projeto Capoeira Filhos de Jamaica. Já os jurados de honram foram: Day Massi, Junior Rossat e Moacir Besing.

O corpo de jurados premiaram o Melhor Cabelo Masculino, o Melhor Cabelo Feminino, o Melhor desfile Masculino, o Melhor desfile Feminino e a Melhor torcida.

Os vencedores foram os seguintes:

Feminino

1º Lugar - Maria das Graças de Oliveira

2º Lugar - Bruna Alfonço Pereira

3º Lugar - Izabel Pessoa Dias Araujo

Simpatia - Ana Kelly Vieira Barros

Masculino

1º Lugar - Fernando Soares Santos

2º Lugar - Wellington Lopes de Carvalho

3º Lugar - Wellington Bernardo dos Santos

Simpatia - Elizeu Arcanjo Ramos

Esta foi a terceira edição do evento que divulga a beleza da raça negra em Dourados. De acordo com Rodynei Pereira Nolasco "para o próximo, o evento terá muitas novidades".

Contatos www.belezanegradourados.blogspot.com 067 9221-8938 c/ Rudy.

 

Envie seu Comentário