Eleições 2018

Zeca oficializa convite e Tetila aceita ser suplente de senador

13/06/2018 08h10

Zeca oficializa convite e Tetila aceita ser suplente de senador

Por: Folha de Dourados
 
 
Zeca e TetilaZeca e Tetila

Agora é oficial: o ex-prefeito de Dourados Laerte Tetila é pré-candidato a suplente de senador. Na segunda-feira (11), ele aceitou o convite do deputado federal Zeca do PT que nas eleições de 7 de outubro pretende trocar a Câmara dos Deputados pelo Senado Federal.

À Folha de Dourados, Zeca disse que o convite a Tetila "é uma forma de reconhecer o papel enorme, importante dele ao longo da construção do PT em Mato Grosso do Sul e uma homenagem aos 8 anos dos mandatos honrados e populares que ele construiu como prefeito do partido na segunda mais cidade do Estado".

Zeca afirmou também ser um "reconhecimento pelo absoluto compromisso ideológico" de Tetila "com a causa dos mais pequenos na construção de um sociedade mais humana e justa" e que tem "absoluta confiança na figura dele".

O deputado revelou que tomou a decisão depois de consultar "familiares, alguns dirigentes do PT, particularmente o deputado Vander Loubet", e que faz "justeza com o convite" para Tetila "ser meu companheiro de chapa na busca da recuperação da base do partido no Senado".

 

Envie seu Comentário