Lugar ideal

Você iria para a Islândia se conseguisse max milhas?

04/01/2019 08h25

Você iria para a Islândia se conseguisse max milhas?

Por: Folha de Dourados
 
 
Foto: IlustraçãoFoto: Ilustração

É possível que algumas pessoas nunca tenham ouvido falar sobre a Islândia, mas com certeza todos que conhecem alguns detalhes sobre esse país, começam a pensar em visitar esse destino algum dia.

Você se enquadra no primeiro grupo? Então confira esse conteúdo para saber mais sobre a terra do gelo. Mas, se você é uma das pessoas da segunda categoria e está esperando encontrar max milhas para ir até a Islândia, corra e compre suas passagens milhas agora mesmo!

O que fazer na Islândia?

A Islândia por si só já tem paisagens incríveis e um clima único, perfeito para quem gosta de um lugar bem frio!

Além disso, possui pontos turísticos fantásticos como a Blue Lagoon, uma piscina ao ar livre com a água aquecida naturalmente, ou o Parque Nacional de Thingvellir - lugar com rochas e lagos responsável por receber o parlamento viking, já que eles fundaram o país.

Você também não pode deixar de passar alguns dias em Reykjavík - capital da Islândia que tem zonas históricas do porto, uma exposição de objetos vikings em uma sala subterrânea, o museu nacional da Islândia, a Igreja Luterana com arquitetura inspirada em formações vulcânicas com pilares hexagonais (maior do país com 73m) e as ruas de comércio como Laugavegur ou Skólavörðustígur.

Outros motivos para você comprar passagens aéreas e explorar a Islândia são os pratos culinários um tanto quanto peculiares. Eles preparam receitas típicas da cultura escandinava, carne de tubarão e tem o melhor cachorro quente do mundo!

Provavelmente é o lugar ideal para proporcionar uma das viagens mais fascinantes de toda sua vida.

Quanto custa viajar para a Islândia?

Todo mundo acredita que viajar para Islândia é algo extremamente caro, porém, tudo depende de como você viaja.

Por exemplo, se você quiser se hospedar em hotéis de luxo, só comer em restaurantes famosos e limitar seus passeios a lugares com entrada paga, certamente não será uma das viagens mais baratas.

Porém, é possível fazer uma viagem para a Islândia bem aproveitada sem gastar muito. Tudo é questão de se planejar com antecedência, pesquisar bem sobre o local, sobre as passagens aéreas e fazer um orçamento levando em consideração tudo que você deseja conhecer.

Garantir uma passagem barata já é meio caminho andado. Pesquise por promoção de passagem aérea, coloque alertas para encontrar passagens imperdíveis e economize nesse ponto - que muitas vezes pode ser o mais caro de uma viagem.

Para hospedagem você pode optar por acampamentos ou hostels.

Se o seu objetivo for explorar trilhas, paisagens naturais e ter mais liberdade sem horário de excursões, não se preocupe. A Islândia tem muito a te oferecer e nada a te cobrar nesse sentido.

Vale lembrar que as bebidas alcóolicas são bem caras na Islândia, como na maioria dos países nórdicos!

 

Envie seu Comentário