Esportes

Real Madrid manterá Solari como técnico até 30 de junho

12/01/2019 09h12

Real Madrid manterá Solari como técnico até 30 de junho

 

Santiago Solari vai permanecer no comando do Real Madrid até 30 de junho de 2019, exceto por uma catástrofe esportiva até o fim da temporada. Esta é a posição firme do clube até hoje, conforme revelado pelo jornalista Paco González no programa "El Partidazo", da rádio espanhola "Cadena Cope".

Segundo esta informação, o clube merengue não contempla a demissão do argentino, que assumiu o comando da equipe após a saída de Julen Lopetegui e assinou contrato como técnico da equipe principal até junho de 2021.

Somente uma catástrofe mudaria a decisão da diretoria, hoje firme, para mantê-la até 30 de junho. Seria então, com o saldo esportivo da temporada fechado, que o clube avaliaria a necessidade de um substituto no banco que no momento parece ser contratado.

Por outro lado, a mesma cadeia Cope disse que o Real Madrid não fechará mais contratações no atual mercado de inverno, após ter concluído a contratação de Brahim Díaz. Desta forma seriam descartadas adições como as de Hazard ou Icardi, cujos nomes soavam fortes, ou mesmo de Eder Militao, no centro do Porto Português, pelo menos antes de 31 de janeiro. (Extra)

 

Envie seu Comentário