30 de julho

Presidente da OAB Dourados será palestrante de um dos maiores eventos jurídicos mundial

"Os Desafios da Jovem Advocacia no Processo Civil para esse ‘Novo Normal’", será realizado no dia 30 de julho, a partir das 14h.

26/07/2020 16h04 - Por: Folha de Dourados

 
Alexandre MantovaniAlexandre Mantovani

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O Presidente da OAB 4ª Subseção de Dourados/Itaporã, Alexandre Mantovani, foi convidado pelo Conselho Federal para palestrar no I Congresso Digital Covid-19, no painel "Os Desafios da Jovem Advocacia no Processo Civil para esse ‘Novo Normal’", no dia 30 de julho, a partir das 14h. Trata-se de um dos maiores eventos jurídicos do mundo.

O evento, que ocorrerá em plataforma digital e será transmitido em tempo real, conta com 513 palestrantes nacionais e internacionais, que vão falar sobre as repercussões jurídicas da pandemia. Serão seis salas de transmissão simultânea, 168 painéis, 17 conferências magnas e 513 palestrantes nacionais e internacionais.

"Me sinto honrado com o convite da OAB Nacional. Tenho certeza que será um congresso histórico, trazendo conhecimento e novas experiências para os participantes e palestrantes, que agora se adequam ao ‘novo normal’. É momento oportuno para aperfeiçoarmos nossos conhecimentos", destacou Mantovani

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Os participantes ganharão certificado de 50 horas. Interessados deverão fazer a inscrição através do link https://www.oab.org.br/congressodigital/

 

Envie seu Comentário