FINANÇAS

Os melhores aplicativos para você controlar o seu dinheiro!

11/11/2018 17h01

Os melhores aplicativos para você controlar o seu dinheiro!

Por: Folha de Dourados
 

Para ter mais dinheiro, é essencial poupar e se organizar financeiramente

Veja quais aplicativos podem te ajudar com isso!

Organizar as finanças no papel pode ser custosa e, muitas vezes, levar mais tempo do que queremos gastar, entretanto é imprescindível ter uma planilha de controle financeiro. Pensando nisso, organizamos uma lista de aplicativos que tornam mais prático controlar as finanças pessoais. Alguns aplicativos se conectam à conta bancária e estruturam os gastos e ganhos automaticamente.

Gastos Diários 3

O app Gastos Diários 3 possibilita organizar receitas e despesas por categorias e programar gastos e ganhos. O aplicativo tem alguns diferenciais como fazer um resumo dos seus gastos e ganhos de cada mês, permite mudar o formato da moeda e está disponível em dez línguas.

Além disso, há como proteger as informações com senha. O app está disponível somente para sistemas Android.

Grana

O Grana aposta em um layout simples e sem anúncios. O app sincroniza e organiza dados da sua conta bancária automaticamente. O usuário consegue verificar seus gastos diários, semanais e mensais além de conseguir exportar seus gastos para qualquer planilha, até no Google Drive. O app está disponível só para Android.

GuiaBolso

O GuiaBolso permite que você organize suas finanças automaticamente.O usuário conecta seu banco e o app tem acesso à sua conta e passa a mostrar o saldo e as suas transações bancárias atualizadas, sem que você precise preencher nada.

Além disso, o aplicativo também estrutura seus gastos automaticamente em categorias para que você saiba para onde o dinheiro foi. Também é possível traçar metas de gasto e o aplicativo avisa quanto você ainda tem para gastar em cada categoria ou se já está perto de atingir o teto do orçamento. O app está disponível para sistemas Android e iOS.

Jimbo

Desenvolvido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o aplicativo permite registrar despesas variáveis do cotidiano e despesas fixas. É possível, também, personalizar as categorias de gastos de acordo com o perfil de consumo do usuário.

O app mostra um resumo financeiro do mês e um gráfico que mostra ganhos e gastos mês a mês. O aplicativo também disponibiliza uma ferramenta para registrar 'sonhos' ou metas e monitorar o quanto você está poupando para realizá-los. O app está disponível para sistemas iOS, Android e Windows Phone.

Money Care

O Money Care permite comparar gastos mensais e apresenta relatórios de gasto para análise detalhada das suas movimentações bancárias separados por categoria, tipo de conta ou dia. Além disso, o aplicativo mostra quais as contas pagas, não pagas e atrasadas e pode realizar transferências entre contas, além de pagamentos de forma automática. O app está disponível para sistemas Android e iOS.

 

Envie seu Comentário