MUNDO

O que fazer em Toronto; conheça as melhores atrações da cidade

18/03/2020 07h36 - Por: Folha de Dourados

 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Se está decidido a incluir um novo país na sua próxima viagem, saiba que o Canadá tem sido uma excelente opção para quem pretende conhecer um pouco mais de uma terra fabulosa de belezas naturais exuberante, repleta de pontos turísticos e cidades diferentes, ideal para quer praticar inglês ou francês

Sim, o Canadá está em alta nos catálogos turísticos, e não é somente por causa da boa política de imigração ou da calorosa e educada recepção a estrangeiros de todo o mundo, ou por ter disparado em alta como um polo tecnológico nos últimos anos. As pessoas estão redescobrindo o Canadá, e os destinos mais diversos do território canadense está no gosto dos brasileiros. Inclusive por conta da facilidade para entrar no pais, possuindo um eTA Canada ou um visto de turismo.

Um dos destinos favoritos na rota dos viajantes mais experientes é Toronto. Com status de metrópole, não fica para trás no quesito modernidade. Com arranhas céus, arquitetura e habitante hospitaleiros, nem só de invernos frios sobrevive a cidade, Toronto possui atração para todos os gostos e todas as idades, saiba o que visitar durante a sua estadia e aproveite o melhor da cidade.

O Royal Ontàrio Museum

Para que curte história, o maior museu de história natural em território canadense é a primeira opção. O museu está aberto desde 1914 e já passou por desafiadora fachada da estrutura arquitetônica, e conta com um extenso e rico acervo.

Younge-Dundas Square

Você pode não acreditar, mas Toronto conta com a sua própria versão da famosa Times Square nova-iorquina. Sim! É com certeza a praça mais famosa dos arredores da cidade, centros comerciais, painéis luminosos, agitação e diversas atrações, garantem que sua visita seja no mínimo interessante.

Toronto Eanton Centre

O Eaton centre é um gigantesco shopping para quem deseja fazer compras ou desfrutar de um amplo leque de restaurantes e fast food. Situado bem no meio do centro financeiro da cidade, o complexo permite que você encontre de tudo, desde marcas famosas a lembrancinhas.

CN Tower Toronto

A CN Tower é certamente o mais famoso cartão postal de Toronto, e leva esse nome devido a companhia ferroviária nacional que a ergueu em 1975. O arranha céu levou dois anos para ser concluído, e até os dias de hoje, continua sendo usada como torre de comunicação.O monumento é tão alto que é possível enxerga-lo de praticamente qualquer ponto da cidade, e além do mais, ainda é possível visitá-lo por dentro e apreciar a vista do mirante

Casa Loma

A Casa Loma, não é realmente uma casa, e sim um palacete suntuoso construído no início do século XX. A atração turística hoje em dia ganhou status de museu, e é visitada pelos seus belos jardins e decoração nostálgica.

As atrações não param por aí, Toronto tem uma atmosfera agitada e promete garantir uma viagem inesquecível do início ao fim. Não é difícil encontrar uma atração para o seu gosto, e as possibilidades que tornam essa cidade tão assombrosamente aconchegante.

 

Envie seu Comentário