‘Caribe brasileiro’

O que está acontecendo hoje em Salinas Maragogi

27/04/2020 12h41 - Por: Folha de Dourados

 
 

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Maragogi é um verdadeiro paraíso, conhecido como o ‘Caribe brasileiro’. De águas claras e mornas, as longas praias e os recifes de coral oferecem uma paisagem maravilhosa para curtir em qualquer momento do ano. Passar uma temporada em um all inclusive é o sonho de qualquer pessoa que queira relaxar num lugar realmente espetacular. Resorts como o Salinas Maragogi são uma excelente opção, pois possuem tudo aquilo que proporciona um período de descanso, diversão, entretenimento e excelente gastronomia.

Mas pensar em viajar agora é impossível devido à situação pandêmica mundial atual. O Salinas Maragogi, bem com outros resorts, all inclusive, hotéis e hospedagens diversas, não estão recebendo hóspedes por enquanto e estão se preparando para o futuro, quando a vida volte ao normal.

Por causa do Covid-19, o Salinas Maragogi fechou as suas portas, obedecendo a um decreto de emergência do governo alagoano, permanecendo fechado até o dia 29 de junho de 2020 e colocando a disposição de todos, diversos meios de contato para maiores informações.

A intenção é não só cumprir com esse decreto, mas também proteger aos turistas que pretendiam passar férias nesse all inclusive. Certamente que isso afetou não só a todo aquele que iria viajar e que agora deve ficar em casa, mas também ao próprio resort que, sem hóspedes, perde dinheiro.

A pergunta é: o que está acontecendo no Salinas Maragogi hoje?

Um resort como esse tem muito para oferecer aos seus hóspedes. São diversos quartos confortáveis, piscinas, restaurantes, bares, áreas de lazer, de esportes, spa... E tudo isso está sem hóspedes, completamente vazio e com muitos funcionários sem poder cumprir com os seus trabalhos.

A tarefa de informar constantemente

Todo mundo vive uma grande incerteza. Esta situação é única, desconhecida e às vezes angustiante. Porém, com certeza terá um fim e tudo voltará ao normal, com algumas mudanças, é claro. Mas as viagens continuarão e todas as hospedagens estão se preparando para isso.

O Salinas Maragogi, por exemplo, tem funcionários encarregados agora de receber todas as solicitações, inquietações e dúvidas dos viajantes. Como essa pandemia pegou todo mundo de surpresa, há muitas pessoas que já tinham as passagens compradas, as reservas no hotel e excursões pagas. Todos têm e terão respostas e poderão viajar quando tudo isso acabar.

O que o resort está fazendo nestes momentos é dar atenção a todos aqueles que, em primeiro lugar, pagaram para viajar agora. Para eles, há opções de se hospedarem inclusive o próximo ano. Isso também vai para aqueles cujo check-in seria para o próximo mês ou o mês de junho. A intenção é que todos saibam que não perderão o dinheiro e que poderão curtir tudo o que o resort sempre teve para oferecer.

O Salinas Maragogi se preocupa pelos seus clientes e também, igualmente, pelos seus funcionários, que têm família e vivem as mesmas incertezas de todas as pessoas ao redor do mundo. Por esse motivo, o trabalho dentro do resort não para:

O atendimento aos clientes para dar todo tipo de informação é feito por funcionários através de telefonemas, emails, chats e redes sociais. Outros funcionários se ocupam de manter a higiene de cada um dos ambientes do resort, bem como as áreas externas e de lazer. Os funcionários dos bares e restaurantes se ocupam de tudo aquilo relacionado com a gastronomia. A intenção é manter tudo em ordem, para o momento de abrirem novamente as portas para receber os hóspedes.

A intenção de todos os que trabalham no setor de hotelaria, e manter cada ambiente livre de qualquer bactéria, tudo perfeitamente organizado, para que os futuros hóspedes, que certamente estarão agora estressados como todo mundo com a situação, possam ter a tranquilidade e a segurança necessárias para passar futuramente uma temporada de relax bem merecido.

Por isso, nada melhor agora do que aproveitar o tempo em casa e começar a planejar atividades para fazer no resort, pois Maragogi jamais deixará de ser o ‘Caribe brasileiro’, com águas claras e mornas, convidando a todos para curtirem férias inesquecíveis!

 

Envie seu Comentário