Internacional

Natal e neve: como encontrar passagens aéreas promocionais para uma viagem

06/01/2019 07h57

Natal e neve: como encontrar passagens aéreas promocionais para uma viagem

Por: Folha de Dourados
 

Alguns países têm o privilégio de contar com neve durante a época mais festiva do ano, graças ao clima e as características geográficas. Pelas clássicas histórias de Natal com neve em filmes e livros, muitas pessoas desejam ver neve no final do ano.

Se você é uma dessas pessoas, saiba que é possível realizar seu sonho com passagens aéreas promocionais. Ou seja, você mata a vontade de ver neve no Natal e gasta pouco por isso!

Quais os melhores destinos para ver neve no Natal?

● Nova York: ninguém pode negar que se tem um lugar perfeito para comemorar o Natal com neve, é em Nova York. A cidade é uma das mais iluminadas do mundo, principalmente nesse período, que recebe a grande festa Rockfeller Center com uma enorme árvore de Natal acesa um dia após a Ação de Graças.

● Londres: a cidade que esbanja magia tem diversas luzes e pistas de patinação durante a época natalina, além de outros elementos decorativos e uma série de eventos para fazer com que o dia de qualquer um fique mais animado!

● Vail: mais do que só ver a neve, você pode passar o Natal praticando esportes radicais na neve. Localizada no estado do Colorado (USA), Vail é a cidade que pode te oferecer muita diversão com práticas como esqui, snowboard e outros.

● Viena: esse destino é para os casais apaixonados que tem muitas atrações preparadas para o Natal. A cidade se enche de luzes e recebe todos os visitantes de braços abertos!

● Zurique: a cidade suíça recebe a principal festa natalina do país. Nos dias que antecedem a chegada do bom velhinho, tudo é natalino. São vendidos artigos decorativos, pisca-pisca, lâmpadas especiais, biscoitos, tortas e bolos por todo lado, característica que deixam os dias ainda mais deliciosos.

● Milão: por ser a capital da moda, Milão dá um show e é considerado um dos lugares mais mágicos para passar o Natal na Europa. Recebe espetáculos para o público infantil, uma pista de patinação no gelo e uma feira temática de Natal, além de ter uma grande e bela árvore montada na Praça Duomo.

Como conseguir passagens aéreas?

Se empolgou com os destinos listados acima? Geralmente as pessoas imaginam que para conseguir passagens aéreas para esses e outros destinos precisam ficar horas ou até dias pesquisando por passagens promocionais. Algumas tentam até procurar por passagens madrugada para ver se conseguem um preço melhor.

Procure suas passagens imperdíveis em sites que vendem passagens com milhas que você com certeza vai aproveitar o melhor preço de passagem de avião em qualquer época do ano.

Tente se planejar e comprar sua passagem aérea com alguns meses de antecedência. Desta forma, você não corre risco de encontrar preços muito exorbitantes.

E aí, vamos brincar na neve?

 

Envie seu Comentário