Esportes

Marcelo alfineta Isco no Real: 'Todos querem jogar, mas precisam trabalhar'

28/11/2018 13h18

Marcelo alfineta Isco no Real: 'Todos querem jogar, mas precisam trabalhar'

 

O lateral-esquerdo Marcelo foi questionado pelo fato de Isco ter sido cortado do duelo entre Real Madrid e Roma, que culminou com a vitória do time por 3 a 0, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O técnico Santiago Solari deixou o meia fora do jogo e criou burburinho na imprensa espanhola.

Aparentemente, ele teve um desentendimento com o técnico na semana passada, ficou na arquibancada contra o Roma. Marcelo revelou uma das razões pelas quais Solari não está satisfeito, com uma alfinetada.

  • Não sou eu quem deve dar conselhos. Somos maior de idade, pais de família e sabemos o que temos que fazer. Todos os jogadores querem jogar, mas precisam trabalhar. Isso não acontece com todos os jogadores. Tem que trabalhar. Não digo que ele (Isco) não trabalhe, mas o futebol é assim, tem que ver o que está faltando e melhorar - disse.

Sem o espanhol, o Real venceu e conseguiu se classificar à oitavas de final da Champions:

  • Nós damos importância para todas as competições. Queremos ser primeiro em todas os torneios e queríamos seguir assim na Liga dos Campeões até chegar as oitavas - disse o brasileiro. (AFP/Extra)
 

Envie seu Comentário