Futebol

FPF muda data de jogos do Santos no Paulistão por conta da Sul-Americana

06/01/2019 07h50

FPF muda data de jogos do Santos no Paulistão por conta da Sul-Americana

Por: Folha de Dourados
 

A Federação Paulista de Futebol antecipou dois jogos do Peixe no estadual para evitar a proximidade de datas em relação aos confrontos da primeira fase do torneio continental

A Federação Paulista de Futebol anunciou na última sexta-feira mudanças em horários e datas de jogos do Paulistão, dois deles envolvendo o Santos, que será beneficiado com a medida, já que evitará conflito com o calendários da Copa Sul-Americana, cuja primeira fase será realizada em fevereiro.

Em nota oficial divulgada pela entidade, é explicado que os ajustes foram feitos para "para atender grade de televisão, ajustar jogos do Santos de acordo com o compromisso do clube na primeira fase da Copa Sul-Americana, além de pedidos da Polícia Militar".

A primeira alteração é no duelo diante do Mirassol, que seria na Vila Belmiro e estava marcado para o dia 10 de fevereiro, um domingo, às 11h. Acontece que na terça-feira seguinte, dia 12, o Peixe enfrenta o River Plate-URU, às 19h15, fora de casa, pelo torneio continental. Assim, para que o espaço entre um jogo e outro não seja tão pequeno, a partida pelo estadual foi colocada para sábado, dia 9, às 17h, no Pacaembu.

O segundo ajuste é no clássico diante do Palmeiras, no Allianz Parque, que estava agendado para o dia 24 de fevereiro, às 17h, dois dias antes do confronto de volta contra o River Plate-URU, pela Sul-Americana, às 19h15. Dessa forma, a FPF trouxe o jogo do estadual para sábado, dia 23, às 19h.

O primeiro compromisso santista neste ano será o amistoso diante do Corinthians, na Arena, no dia 13 deste mês. Será um jogo preparatório antes do início do Paulistão, quando enfrenta a Ferroviária, na Vila Belmiro, no dia 19.Confira as mudanças relacionadas ao Santos

9/2/2019 - Sábado

Santos x Mirassol (Pacaembu)

Alterações: de domingo, às 11h, em Santos, para sábado, às 17h, em São Paulo

23/2/2019 - Sábado

Palmeiras x Santos (Allianz Parque)

Alterações: de domingo às 17h, para sábado às 19h

(LANCE!)

 

Envie seu Comentário