Campeonatos

Campeões decididos numa Europa que se vira para as ‘Continentais’

As ligas de Portugal, Alemanha e Espanha já tiveram seu desfecho, e apesar da italiana terminar no começo de Agosto

30/07/2020 08h46 - Por: Folha de Dourados

 
Foto: IlustraçãoFoto: Ilustração

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Os maiores campeonatos da Europa da temporada 2019/2020 acabaram quase todos. As ligas de Portugal, Alemanha e Espanha já tiveram seu desfecho, e apesar da italiana terminar no começo de Agosto, também já conhece seu campeão. A França, cancelou a prova durante a crise da covid-19, e o PSG de Neymar foi designado campeão.

Na Primeira Liga portuguesa, o FC Porto distanciou o Benfica no recomeço, enquanto na Alemanha, o Bayern Munich, foi consagrado pela oitava vez consecutiva. Na Espanha, o Real Madrid conseguiu finalmente superar o Barcelona, e na Itália, a Juventus de Cristiano Ronaldo já garantiu matematicamente o ‘Scudetto’ pela nona vez seguida.

Outras decisões estão chegando, a nível continental. Primeiro é o retorno da Liga Europa, segunda copa continental, no dia 5 de Agosto, com os jogos de volta das oitavas de final, fase que não tinha ainda ficado fechada. O favoritismo vai para o Manchester United, que desde a chegada de Bruno Fernandes tem impressionado. O resto do torneio será em quatro cidades da Alemanha.

Dia 7 de Agosto, retorna a mítica Liga dos Campeões, com a fase das oitavas por concluir. A sequência da competição será em Portugal, país exemplar na luta contra o coronavirus, e naturalmente a UEFA escolheu Lisboa. O atual favorito nas casas de apostas, é o Bayern Munich, mas para projeções jogo a jogo, o melhor é ver a página de prognósticos Liga dos Campeões da Wincomparator, site especialista em palpites esportivos.

 

Envie seu Comentário