Cinema

Ator do filme THOR comete suicídio e deixa carta de despedida: 'Não fui um homem bom'

Participante de filmes como O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009) e Thor (2011), além da série Breaking Bad, o ator norte-americano Isaac Kappy, de 42 anos, cometeu suicídio na segunda-feira (13).

16/05/2019 10h04 - Por: Folha de Dourados

O ator norte-americano Isaac Kappy, de 42 anos, cometeu suicídio na segunda-feira (13).

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Segundo o Departamento de Segurança Pública do estado do Arizona, ele se jogou de uma ponte. Seu corpo caiu no quilômetro 40 da estrada interestadual, e no local ainda foi atingido por uma picape que passava em alta velocidade.

Em seu perfil no Instagram, fotos foram apagadas e há apenas uma carta de despedida, na qual Isaac diz que não foi um homem bom. Ao final da carta, ele colocou a data de 04 de julho de 2019 como o retorno à luz.

De acordo com Arizona Daily Sun, motoristas que passavam no local deixaram seus veículos e tentaram impedir o suicídio do ator, mas não conseguiram segurá-lo.

Isaac Kappy chamou a atenção dos tabloides em 2018, quando fez acusações pesadas contra figuras famosas de Hollywood, entre elas Steven Spielberg e Tom Hanks. Nas redes sociais, é possível encontrar vídeos polêmicos do falecido ator difamando celebridades.

(Fonte: Chico Sabe de Tudo)

 

Envie seu Comentário