Curitiba

Atlético-PR e Junior Barranquilla decidem hoje título da Sul-Americana

12/12/2018 13h54

Atlético-PR e Junior Barranquilla decidem hoje título da Sul-Americana

Por: Folha de Dourados
 

O campeão da Copa Sul-Americana será conhecido na noite desta quarta-feira (12) em Curitiba. Além do título, a partida vale vaga na próxima edição da Libertadores da América. Atlético Paranaense e Junior Barranquilla se enfrentam na Arena da Baixada, a partir das 20h45 (de MS).

Uma vitória simples garante o título do Furacão. Qualquer empate leva a disputa para a prorrogação, persistindo o resultado igual, a decisão para os pênaltis.

O Furacão não poderá contar com os meias Bruno Nazário e Guilherme, ambos machucados. O time titular deve ser formado por Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González, Raphael Veiga, Marcelo Cirino e Nikão; Pablo.

Como o Atlético Paranaense terminou o Campeonato Brasileiro em 6º lugar, o título e a vaga na Libertadores abrem espaço para a Chapecoense na Copa Sul-Americana do ano que vem.

O Brasil será representado na próxima Libertadores pelo Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio e Cruzeiro. São Paulo e Atlético Mineiro disputam a primeira fase da Libertadores. Na Sul-Americana já estão Botafogo, Santos, Bahia, Fluminense e Corinthians.

 

Envie seu Comentário