MATO GROSSO DO SUL

Acidente na BR-163/MS mata o jogador Sandro Luiz Raas Muller

12/06/2018 15h21

Acidente na BR-163/MS mata o jogador Sandro Luiz Raas Muller

Por: Folha de Dourados
 
 
Acidente ocorreu no final da manhã desta terça - Foto: Guilherme HenriAcidente ocorreu no final da manhã desta terça - Foto: Guilherme Henri

Acidente em circunstâncias ainda não esclarecidas envolvendo três veículos no final da manhã desta terça-feira (12), na BR-163, matou Sandro Luiz Raas Muller, de 31 anos, e deixou outras duas pessoas feridas. O corpo da vítima fatal foi arremessado para fora do veículo e ele teve morte instantânea.

De acordo com informações colhidas junto à Polícia Rodoviária Federal, no acidente que aconteceu na saída de Campo Grande, Sandro Muller teria perdido a direção do carro de passeio que dirigia, um VW Voyage, com placas de Instância Velha (RS), quando seguia sentindo ao Mato Grosso, colidido na lateral de um GM Cruze - com placas da Argentina - e atingido ainda a caminhonete S-10, que seguiam em direção contrária.

A pista estava molhada no momento da tripla colisão. O carro de origem estrangeira era ocupado por duas pessoas, um casal, que não se feriu. Primeiro a ser atingido, o veículo apresenta pequenos estragos, na lateral.

Na caminhonete, com placas da Capital, seguiam outras duas pessoas. De acordo com a PRF, ambas foram socorridas pela equipe da CCR MSVia - concessionária que administra a BR-163 - e levadas com ferimentos leves para uma unidade de saúde da Capital.

Jogador de futebol

Sandro Luiz Haas Muller morto em um acidente de trânsito, no início da tarde desta segunda-feira (12), na BR-163 em Campo Grande, era zagueiro de futebol no Nadur Youngsters - clube de futebol da ilha de Gozo, no Mar Mediterrâneo.

O jogador, nascido no dia 10 de outubro de 1985, foi relevado pelo Goiás e passou por diversos times gaúchos como Sport Club São Paulo, Cruzeiro de Porto Alegre e Inter de Lages.

O motivo pelo qual o zagueiro estaria em Campo Grande ainda é desconhecido.

 
 
Foto: Divulgação / Esporte Clube Taubaté Foto: Divulgação / Esporte Clube Taubaté

Envie seu Comentário