fbpx

Desde 1968 - Ano 56

12.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaNoiva grávida de policial morto em delegacia posta despedida emocionante

Noiva grávida de policial morto em delegacia posta despedida emocionante

A noiva do policial Mayson Viana de Freitas, que foi morto a tiros por um preso em uma delegacia, publicou uma mensagem emocionante nas redes sociais. A biomédica, que está grávida, lembrou do começo da relação e da importância do companheiro em cada momento da vida.

Em linhas carregadas de emoção, a mulher lamentou a perda e destacou como está difícil sem a presença do companheiro. A imagem escolhida no post foi de uma viagem do casal para a região Sul do Brasil. Confira o texto emocionante:

“Deus te enviou pra ser um anjo na minha vida. Mesmo sem termos envolvimento amoroso você já me amava. Sem sermos um casal você já me queria bem. Se eu não tivesse tido você em minha vida talvez eu já não estaria viva a muito tempo, você meu amor foi a luz quê Deus me enviou nos meus momentos mais escuros e doloridos, você sempre foi meu anjo. Meu coração sangra por você não estar aqui agora”, publicou.

Policial Mayson Viana e a noiva
Noiva de policial morto em delegacia escreve mensagem de despedida (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A biomédica está grávida e há cerca de dois meses compartilhou o momento em que descobriu que seria mãe de um menino. O sogro de Mayson Viana também lamentou a perda do genro.

“Será difícil nos conformarmos com sua falta, será estranho não ver mais seu sorriso, não ouvir mais sua voz cordial. Recordarei cada segundo, cada instante de tudo que tivemos o privilégio de compartilhar. Descanse em paz, meu genro!”, escreveu o sogro na mensagem de despedida.

Policial Mayson Viana é morto em delegacia


O policial civil Mayson Viana foi morto em uma delegacia em Laranjal do Jari, no sul do estado do Amapá. Na tarde desta sexta-feira (22), enquanto realizava a prisão de um rapaz que estava foragido da Justiça do Pará, o agente teve a arma subtraída pelo criminoso e foi executado na sede policial. Na sequência, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Uma equipe médica foi acionada para atender o policial Mayson Viana de Freitas, entretanto, o agente não resistiu. 

Policial que foi morto em delegacia em momento de descanso
Policial Mayson Viana de Freitas é morto em delegacia por preso (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após efetuar os disparos que mataram o policial Mayson, o suspeito fugiu da delegacia com uma motocicleta. O indivíduo seguiu até a residência de uma família, onde fez uma mulher e a filha de 10 anos reféns.

Após cerca de 17 horas de negociação, Lucas de Sousa Nonato liberou as vítimas do local e foi preso em flagrante. Enquanto estava dentro da casa, o indivíduo chegou a gravar vídeos e declarou que é difícil a sociedade aceitar pessoas com passagem criminal.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS