Uma mulher identificada como María Laura Synes e que estava detida na Delegacia Feminina da Polícia Nacional, em Assunção, no Paraguai, conseguiu escapar pela cobertura da unidade sem que os agentes percebessem.

Segundo a delegada titular Martina Trinidad, chefe da unidade policial, os responsáveis ​​tomaram conhecimento do caso por volta das 4h. “Aparentemente, ela escapou pelo telhado, pelo topo”, mencionou Martina em uma entrevista à Ñanduti 1020 AM.

A delegada afirmou, ainda, eu os investigadores estão verificando imagens do circuito fechado da 12ª Esquadra de Assunção mais informações sobre o paradeiro da mulher. Ela também disse que a polícia irá divulgar uma foto para conseguir ajuda do público.

“Ela é dependente de remédios e tem estatura mediana, tez branca, cabelos loiros e um ferimento no abdômen de uma cirurgia estética”, descreveu Martina, ressaltando que, agentes da Polícia Nacional estão realizando o controle aleatório relevante na área e o procedimento para a captura da mulher já foi iniciado. (MidiaMax)

Comentários do Facebook