Nelson Rubens revelou ainda que decidiu aderir a moda após ver Wesley Safadão e Lucas Lucco “harmonizados”
LEO DIAS
Nelson Rubens viralizou na web após mostrar o resultado de sua harmonização facial. A Coluna LEo Dias bateu um papo com o apresentador do TV Fama, da RedeTV!, que fez questão de frisar que não tem 83 anos de idade assim como foi veiculado: “Se eu tivesse 83, seria meu próprio avô”. “Na Wikipédia, o povo escrever o que quiser”, disse Nelson, sem revelar a verdadeira idade.
“Eu quero chegar aos 83, 93, 103. Só não envelhece quem morre”, brincou Nelson Rubens. O dono do conhecido bordão “Ok Ok” disse ainda que há uma discriminação pela idade e que o saudoso Chacrinha já o aconselhava: “Não aumente a idade dos artistas que eles aumentam a sua também”.

Nelson deve ficar mais jovem com o tratamento

O apresentador Nelson Rubens fez harmonização facialReprodução


O apresentador Nelson Rubens fez harmonização facialReprodução1
O apresentador revelou ainda que decidiu aderir a moda após ver Wesley Safadão e Lucas Lucco “harmonizados”. “Se eu apresento um programa de artistas que fazem, porque não?”. O procedimento, que durou cerca de 1 hora, foi realizado com anestesia pelo cirurgião dentista Willian Ortega. “Nelson quase cochilou na cadeira”, afirmou o especialista.
“Foram realizados procedimentos de harmonização facial com preenchimento com ácido hialurônico (que tem função de preencher “as gordurinhas” perdidas ao longo do tempo) e, além disso, aplicado de toxina botulínica que tem a intenção de relaxar a musculatura da face”, acrescentou Willian Ortega.
Ainda de acordo com especialista, o botox tem a durabilidade de 3 a 6 meses, a depender do organismo e estilo de vida de cada paciente. Já o ácido hialurônico pode durar até 1 ano. “O Nelson vai fazer algumas sessões para estruturar outros pontos da face. Também faremos tratamentos para pele para melhorar o viso e o aspecto da pele”, explicou.
“O objetivo do tratamento é trazer mais jovialidade ao rosto do Nelson fazendo com que ele tenha um rosto com aspecto mais descansado”, finaliza o cirurgião dentista Willian Ortega. (Metrópoles)