A mãe de Thiago Taceo Estigarrivia, de 26 anos, usou as redes sociais para expressar a dor pela morte do filho, assassinado a golpes de faca pelo próprio primo, na tarde deste domingo (25), em Corumbá. Em uma publicação comovente, ela chegou a pedir a Deus que a levasse diante do sofrimento.
Em um texto divulgado no Facebook, a mulher pediu perdão ao filho e desabafou sobre a perda. “Por que, Deus, o senhor é tão cruel comigo? Por que já não me tira logo da terra? Não aguento mais sofrer, não aguento mais tanta dor”, escreveu.
O crime
Conforme o boletim de ocorrência, o autor do ataque foi Gabriel Estigarrivia Santana, também de 26 anos, primo da vítima. Durante uma discussão, ele teria atacado Thiago e outro primo, de 28 anos, com golpes de faca.
Thiago foi atingido por duas perfurações no tórax, do lado esquerdo, e chegou a ser socorrido por familiares, sendo encaminhado à UPA Guatós. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já o terceiro primo sofreu três golpes de arma branca, que atingiram a cabeça, o ombro e o braço, permanecendo sob observação médica.
Ainda segundo o registro policial, o ataque ocorreu enquanto os três estavam na casa da vítima, consumindo bebida alcoólica. Após o crime, o autor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.
O caso é investigado pelas autoridades policiais.

