Uma mulher de 32 anos procurou a Polícia Civil de Laguna Carapã, em Mato Grosso do Sul, na tarde desta segunda-feira (17) para denunciar uma série de agressões e ameaças cometidas por seu ex-companheiro, de 37 anos, que não aceita o fim do relacionamento.
De acordo com o relato da vítima, que terminou a relação há cerca de um mês, as atitudes do ex-companheiro escalaram para violência grave. A mulher afirmou que ele tentou arremessar uma cadeira contra ela e, em um dos episódios mais alarmantes, a pressionou contra uma parede utilizando um carro.
Prisão em flagrante e Lei Maria da Penha
Após formalizar a denúncia e apresentar as lesões, a vítima foi imediatamente encaminhada ao Hospital Municipal para realizar o exame de corpo de delito.
Com base nos fatos e na constatação das lesões, a equipe policial agiu rapidamente e conseguiu prender o agressor na residência da mãe dele.
O homem foi detido em flagrante pela prática de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, legislação que visa proteger as mulheres contra a violência doméstica e familiar. (J.B)


