Os namorados Orimar Fumero, de 28 anos, e Adrian, de 34, morreram em acidentes distintos de motocicleta, paixão que havia os unido há cerca de dois anos.
A tragédia chocou Tenerife, a maior das Ilhas Canárias, na Espanha, nos últimos dias de 2025. Com apenas 17 horas de diferença,
Conforme contou o jornal Regió7, o primeiro acidente foi o de Orimar. Por volta das 18h do dia 26 de dezembro, ela pilotava sua moto em uma estrada ao sul da ilha quando colidiu com um ônibus e teve a morte constatada no local pelos bombeiros.
Na manhã do dia seguinte, por volta das 11h36, ciente da morte da namorada, Adrian pilotava sua motocicleta em direção à casa de Orimar para alimentar os cachorros e gatos da companheira – outra paixão em comum dos dois – quando foi atingido por um motorista, que desrespeitou a sinalização de parada obrigatória.
O motorista envolvido no acidente de Adrian foi levado para a delegacia e detido sob acusação de homicídio culposo após testar positivo para álcool e drogas.
Moradores das Ilhas Canárias, ambos nasceram na Venezuela e se mudaram para a Espanha ainda na Infância. Apesar da origem no país sul-americano, eles se conheceram em passeios com grupos de motociclistas nas Ilhas Canárias.
Orimar chegou a estudar engenharia química, mas precisou abandonar a faculdade devido às condições financeiras. Enquanto seguia em outros trabalhos, ela sonhava em estudar medicina veterinária.


