Desde 1968 - Ano 56

29.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaNamorada de homem morto em academia publica texto uma semana após tragédia

Namorada de homem morto em academia publica texto uma semana após tragédia

Nesta segunda-feira (12), completa uma semana do assassinato de David Schimdt Prado, de 37 anos, esfaqueado em Londrina, no Norte do Paraná. A namorada dele, Jheniffer Balardin, prestou uma homenagem emocionante nas redes sociais.

“No domingo passado, você estava exatamente aqui, sentadinho, conversando e rindo comigo. Hoje, só sinto saudade, uma saudade que dói, que esmaga e que dilacera o corpo todo. Mas eu sei que você continua ao meu lado, eu te sinto aqui, em cada canto”, escreveu a advogada Jheniffer Balardin nos stories do Instagram.

Segundo Jheniffer, David vivia uma fase especial da vida. Estava feliz, cheio de esperança, fazendo planos e acreditando no futuro. Os dois passaram juntos a virada do ano em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. Segundo Jheniffer, David vivia uma fase especial da vida. Estava feliz, cheio de esperança, fazendo planos e acreditando no futuro.

Os dois passaram juntos a virada do ano em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. No feed da rede social, ela desabafou:

“Hoje faz exatamente uma semana que você se foi, e eu ainda espero que você entre pela porta.A ficha não cai. O luto é a pior dor humana: rasga, sufoca e não dá trégua. Nunca será fácil esperar por quem não vai mais chegar. Te arrancaram de mim sem aviso, interromperam seus sonhos e os meus também. E como nós tínhamos sonhos, meu amor… hoje eles ecoam em silêncio, vazios, quebrados dentro de mim”.

Já no feed da rede social, ela desabafou: “Hoje faz exatamente uma semana que você se foi, e eu ainda espero que você entre pela porta.A ficha não cai. O luto é a pior dor humana: rasga, sufoca e não dá trégua. Nunca será fácil esperar por quem não vai mais chegar. Te arrancaram de mim sem aviso, interromperam seus sonhos e os meus também. E como nós tínhamos sonhos, meu amor… hoje eles ecoam em silêncio, vazios, quebrados dentro de mim”.

(Informações R7)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS