Uma jovem de 23 anos procurou a Polícia Militar, por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (15), e relatou ter sido estuprada pelo marido de uma amiga na saída de festa de aniversário.
O caso aconteceu Jangada-MT. A vítima mora em Lucas do Rio Verde e estava na cidade para visitar a mãe. Na noite de sexta-feira (14), ela participou da comemoração de aniversário de uma amiga. Já na madrugada, por volta de 1h, decidiu deixar a festa. O suspeito, de 43 anos, marido da aniversariante, se ofereceu para levá-la para casa, alegando que ela estaria “passando mal”.
A jovem contou aos policiais que, durante o trajeto, o homem parou o carro em um ponto isolado e começou a importuná-la e molestá-la. Ela conseguiu sair do veículo e fugiu correndo. Desesperada, tentou pedir ajuda tocando o interfone de algumas casas próximas, mas não obteve resposta.
A vítima então ligou para a mãe, que foi imediatamente ao local acompanhada da irmã. As duas ainda tentaram encontrar o suspeito, indo até o carro usado por ele, mas o homem já havia fugido.
Após ser resgatada, a jovem foi levada ao Pronto Atendimento de Jangada, onde recebeu atendimento e orientação médica para procurar a polícia e solicitar exame de corpo de delito.
A Polícia Militar registrou o boletim e encaminhou o caso para investigação. O suspeito segue foragido.

