fbpx

Desde 1968 - Ano 56

19.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioArquivoMurilo Zauith recebe apoio da Igreja Assembléia de Deus

Murilo Zauith recebe apoio da Igreja Assembléia de Deus

Eleições 2010 – 15/07/2010

Assessoria ParlamentarAssessoria Murilo durante reunião com os pastores da Igreja Assembleia de Deus
Acompanhado do candidato a governador André Puccineli, o candidato ao Senado Murilo Zauith recebeu ontem à noite (14.07) o apoio de pastores, missionários, diáconos e demais integrantes da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Mato Grosso do Sul. Do encontro participaram ainda os candidatos Maurício Picarelli, que disputa a reeleição para a Assembléia Legislativa, e Luiz Henrique Mandetta, que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados.
Ao destacar a importância do trabalho de evangelização desenvolvido pelas igrejas cristãs, Murilo Zauith disse que não há como dissociar as ações do poder público das iniciativas dos segmentos religiosos. “As igrejas têm como foco a família, que recebe atenção e orientação desses nossos irmãos, que trabalham de forma incansável e exemplar, merecendo nossos aplausos e elogio”, disse o candidato a senador.
Ele reafirmou o compromisso, no Senado, de “apoiar toda e qualquer iniciativa de caráter religioso ou não que venha a se somar às iniciativas desses nossos companheiros”. No encontro, o candidato a governador André Puccinelli lembrou que quando esteve à frente da prefeitura de Campo Grande corrigiu uma “grande injustiça”.
“Igualamos os evangélicos aos católicos quando criamos a lei que isentou do pagamento de tributos municipais as igrejas também desse segmento religioso”, disse André Puccinelli, dirigindo-se ao pastor Eliel Alencar, presidente da Assembléia de Deus em Campo Grande e um dos organizadores do evento.
O governador foi um dos convidados do evento em que esta denominação evangélica apresentou aos seus seguidores os candidatos nos quais recomenda o voto em três e outubro próximo – além do próprio Puccinelli, Murilo Zauith ao Senado, Luiz Henrique Mandetta à Câmara Federal e Murício Picarelli à Assembleia Legislativa.

Fonte: Folha de Dourados

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS