Veja VÍDEO

Sobrevoo de suposto disco voador assusta moradores em cidades de MS; veja o vídeo

O sobrevoo de um suposto ovni (objeto voador não identificado) sobre os céus de Aquidauana e algumas regiões do Pantanal, deixou muitos moradores assustadores, durante a noite desta quarta-feira, dia 15 de maio.

16/05/2019 07h53 - Por: Folha de Dourados

 
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Clique aqui e curta nossa página no Facebook

O sobrevoo de um suposto ovni (objeto voador não identificado) sobre os céus de Aquidauana e algumas regiões do Pantanal, deixou muitos moradores assustadores, durante a noite desta quarta-feira, dia 15 de maio. A situação foi gravada de vários pontos da cidade e há possibilidade de ser lixo espacial

Nos vídeos, aparece um objeto giratório com luzes intermitentes e alguns moradores disseram ter ouvido até sons sendo emitidos, semelhante ao barulho de um avião.

De acordo com o Campo Grande News, o pânico foi tanto que o Corpo de Bombeiros da cidade, recebeu ligações de moradores assustados. Na cidade vizinha, Anastácio, outros moradores também visualizaram o suposto "disco voador".

Há dois dias, ainda segundo moradores, muitos aviões da Força Área também sobrevoaram a região, mas ainda não há informações de que o objeto possa na verdade ser uma aeronave militar. A Nasa também havia emitido aviso de que o sobrevoo de uma Estação Espacial Internacional, poderia ser visto de todo o Brasil, durante esta semana. A estação, no entanto, teria formato bem diferente do objeto registrado pelos leitores.

Consultado pela reportagem do site Campo Grande News, o historiador e astrônomo amador, Douglas Bortolanza Lara apontou que o objeto pode ser um lixo espacial, reentrando na atmosfera. "Tem as características de reentrada de lixo espacial, ou seja, fragmento de foguete, satélite ou qualquer equipamento feito e lançado pelo homem", concluiu ao site.

 

Envie seu Comentário