fbpx

Desde 1968 - Ano 56

16.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioNoticiaMulher tenta empinar moto, cai e acaba presa

Mulher tenta empinar moto, cai e acaba presa

16/01/2015 13h03

Uma jovem de 19 anos foi detida por direção perigosa no centro de Mundo Novo, na madrugada de sexta-feira (16), após realizar manobra de alto risco na via pública e sofrer uma queda da motocicleta que pilotava.

A garota tentou “empinar” o veículo na avenida JK, nas proximidades da Igreja Matriz, porém se assustou com a presença de uma viatura da Polícia Militar, que realizava patrulhamento na região. Apavorada, ela perdeu o controle do veículo e caiu na pista de rolamento.

Devido à existência de um canteiro central e beneficiada ainda pelo fato de estar na outra mão da via, conseguiu empreender fuga, mas após a realização de monitoramento tático, ela foi abordada, sendo que os militares realizaram contra ela, os procedimentos administrativos e criminais.

Quando estavam na Delegacia de Polícia, local para onde ela foi levada, juntamente com seu veículo, ela tentou fugir a pé, porém, foi detida e chegou a agredir um dos policiais, sendo levada até uma das celas da Cadeia Pública, pois estava extremamente agressiva, aparentando estar sob efeito de drogas. (Douradosnews)

Mulher tenta empinar moto, cai e acaba presa

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS