Uma mulher de 31 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil na última segunda-feira (28) após ter um vídeo íntimo vazado em grupos de mensagens durante o final de semana. O caso, no entanto, só foi divulgado na quinta-feira (30).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em casa com os filhos quando o marido recebeu mensagens de um número desconhecido. A pessoa enviou um vídeo íntimo da mulher, com visualização única, e passou a fazer ameaças, exigindo que ela enviasse mais imagens com conteúdo sexual. Caso contrário, o vídeo seria amplamente divulgado.
O casal chegou a conversar com o suspeito para tentar descobrir a origem do conteúdo e pedir que o material fosse apagado. O autor, no entanto, se recusou e não revelou como obteve o vídeo.
Com o agravamento das ameaças, a vítima e o marido armaram um encontro com o suspeito, sem informá-lo de que o companheiro também estaria presente. Ao perceber que se tratava de uma emboscada, o homem fugiu correndo, deixando o celular para trás.
Enquanto o caso era registrado na delegacia, a mulher foi informada de que o vídeo havia sido divulgado em um grupo de mensagens com o nome “Famosinha do MS”.
A ocorrência foi registrada com base nos crimes de divulgação de cena de estupro ou de pornografia e constrangimento ilegal. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Brilhante. (J.B)