Desde 1968 - Ano 56

31 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMulher tem corpo cortado em mercado, guardado em freezer e transportado em...

Mulher tem corpo cortado em mercado, guardado em freezer e transportado em tonel

A Polícia Civil concluiu que Fabiana Correia Cardoso, de 43 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, João Pedro Souza Silva, de 23 anos, no dia 11 de setembro, dentro do mercadinho do qual os dois eram sócios. O corpo da vítima não foi localizado.

Segundo informações divulgadas pela polícia nta segunda-feira (22), a perícia encontrou o perfil genético de Fabiana em duas facas apreendidas durante a investigação. Também foram identificados vestígios de sangue feminino em um freezer, onde o corpo teria sido mantido após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, João Pedro e um primo dele, que também é investigado e teve o nome preservado, confessaram participação no crime durante depoimentos. Eles relataram que a vítima foi atacada dentro do estabelecimento e não resistiu aos ferimentos.

Após o assassinato, o corpo teria sido colocado em um freezer e, posteriormente, transferido para um tonel. Os investigados também afirmaram que tentaram destruir os restos mortais utilizando diferentes substâncias.

Restos mortais destruídos

Ainda conforme as investigações, no dia 13 de setembro, dois dias após o crime, o tonel foi levado para um imóvel no bairro de Mussurunga, onde funcionava uma hamburgueria pertencente ao ex-companheiro da vítima. No local, os restos mortais teriam sido destruídos ao longo de várias horas.

No dia seguinte, segundo os depoimentos, os resíduos remanescentes foram descartados em um contêiner público.

Prisões

João Pedro Souza Silva foi preso no dia 21 de outubro, enquanto o primo dele foi detido em 5 de novembro, ambos após o cumprimento de mandados de prisão temporária. Em 18 de dezembro, a Justiça decretou a prisão preventiva dos dois suspeitos, que seguem à disposição do Poder Judiciário.

O caso é tratado como feminicídio e segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

(Informações Correio do Interior)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS