Uma mulher de 24 anos sobreviveu após ser baleada com mais de dez disparos de arma de fogo, dentro da própria residência, na noite da última terça-feira (4/11).
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encontrada ainda consciente e orientada, e foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em uma Unidade de Suporte Avançado (USA).
A médica Nayala Pedrosa, que integrou a equipe de socorro, relatou que a mulher foi localizada deitada no sofá da casa, com entre 10 e 15 ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram pernas, tórax, cabeça e braço, provocando fraturas em várias partes do corpo.
A paciente recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada ao hospital, onde permanece sob cuidados médicos.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil da Paraíba. O caso ocorreu no distrito de Acaú, em Pitimbu, litoral sul da Paraíba.
(Informações Portal do Tupiniquim)

