Desde 1968 - Ano 56

31.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMulher sente algo estranho em sanduíche de frango e encontra ponta de...

Mulher sente algo estranho em sanduíche de frango e encontra ponta de dedo humano

Uma mulher de 43 anos revelou um caso chocante ao morder um sanduíche de frango em um restaurante e encontrar a ponta de um dedo humano dentro do alimento. O incidente aconteceu em novembro de 2023, no restaurante mediterrâneo Create Astoria, mas voltou a repercutir nesta semana.

A mulher, identificada como Mary Elizabeth Smith, disse que percebeu algo “duro e estranho” logo na primeira mordida do seu wrap de frango. Ao cuspir o conteúdo, se deparou com o que, mais tarde, foi confirmado como sendo tecido humano feminino. O caso ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com documentos judiciais, o fragmento foi analisado em laboratório, onde especialistas comprovaram que se tratava, de fato, de uma ponta de dedo humano.

Mary alega ter sofrido consequências graves após o ocorrido. Além do trauma psicológico, ela precisou passar por um tratamento intensivo com medicamentos antirretrovirais, por receio de contaminações. O processo judicial aberto por sua equipe legal classifica os danos como “graves, permanentes e catastróficos”.

O advogado da cliente, Robert Menna, reforçou que a experiência deixou a mulher permanentemente traumatizada e exige responsabilização do restaurante.

Mulher encontra dedo humano em sanduíche: o que o restaurante disse?

O dono do Create Astoria, Teddy Karagiannis, contesta as acusações. Em entrevista, ele chamou o processo de “absurdo” e “fraudulento”, alegando que não havia nenhuma funcionária trabalhando na linha de preparo naquela data.

Karagiannis afirmou ainda que a possibilidade de um pedaço de dedo humano passar despercebido pela equipe seria “mais improvável do que ganhar na loteria duas vezes no mesmo dia”.

Além disso, o proprietário questionou a recusa da cliente em realizar um teste de DNA na parte do corpo encontrada, o que, segundo ele, poderia provar que o material não pertencia a nenhum de seus funcionários.

(Informações RIC Notícias)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS