Uma mulher se assustou ao encontrar uma cobra dentro da máquina de lavar roupas. A ocorrência aconteceu na tarde do último domingo (28/6), por volta de 12h16.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado foi atendido por dois bombeiros militares. A serpente foi identificada como uma cobra da espécie cipó.
Cobra dentro de máquina
Ao chegarem ao local, os militares constataram que o animal estava no interior de uma máquina de lavar roupas. Utilizando técnicas e equipamentos apropriados para o manejo de animais silvestres, a equipe realizou a captura de forma segura, preservando a integridade da serpente e garantindo a segurança dos moradores da residência.
Após a contenção, o animal foi transportado e devolvido ao habitat natural, em uma área de vegetação distante da zona urbana.
O caso aconteceu em GO.
(Informações Metrópoles)



