A mulher que morreu no acidente entre carro e ônibus, identificada como Anne Patricia Cemenej, de 42 anos, estaria fugindo com o carro após realizar uma cobrança por uma suposta dívida. A batida ocorreu no último domingo (7). Anne, que era passageira do veículo, deixa um filho de 5 anos.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o veículo Peugeot em alta velocidade que não parou em uma via preferencial e atingiu a traseira de um ônibus. O caso ocorreu em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
A motorista do veículo, amiga da vítima, realizou o teste do bafômetro, que apontou embriaguez. Ela foi presa em flagrante. Segundo a Polícia Civil, as duas mulheres haviam estado em um bar antes do acidente.
Sepultamento restrito à família
Conforme informações apuradas pelo repórter William Bittar, da Ric RECORD, A família de Anne foi informada da morte logo após o acidente. O sepultamento ocorreu com a presença apenas do pai, da mãe e do padrasto. Eles não concederam entrevista, mas repassaram informações à polícia sobre possíveis circunstâncias anteriores ao caso.
Dívidas, movimentações financeiras e tiros
De acordo com familiares, foram identificadas movimentações financeiras consideradas suspeitas na conta de Anne, incluindo uma transação superior a R$ 40 mil.
Além disso, a Ric RECORD apurou que a vítima teria recebido recentemente uma indenização de R$ 130 mil. Conforme relatos, algumas pessoas se aproximaram dela demonstrando interesse nesse dinheiro e fingindo amizade. Anne acabou emprestando valores a determinadas pessoas e, a partir desse momento, surgiram complicações em sua vida financeira.
No fim de semana do acidente, ela teria tentado cobrar uma dessas dívidas. Ao perceber que não receberia o valor, decidiu ficar com o carro do devedor. Anne e a amiga entraram no veículo e fugiram em alta velocidade. Segundo informações iniciais, o devedor teria efetuado três disparos na direção do carro para tentar pará-las. O veículo não parou e, logo depois, ocorreu a colisão com o ônibus.
Motorista segue presa
A amiga de Anne, que conduzia o veículo, permanece presa. Até o momento, ela é apontada como responsável pelo acidente que resultou na morte da passageira.
Acidente entre carro e ônibus: nota da Amep
Em nota, Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Amep) lamentou o acidente que terminou em morte.
“A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Amep) informa que, na manhã deste domingo (7), às 11h20, um ônibus que operava a linha I14 – Pinhais/Piraquara (via Guarituba) se envolveu em um acidente nas proximidades da Rua José de Alencar, sentido Terminal São Roque. Imediatamente após o ocorrido, os órgãos de segurança e emergência foram acionados e prestaram atendimento no local”.
(Informações RIC Notícias)