A mulher identificada como Kelsileny Rysik Barbosa, de 34 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido neste domingo (31), em Ibiporã, no norte do Paraná. A vítima deixa dois filhos pequenos, uma menina, de nove anos, e um menino, de sete.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o homem matou a ex a facadas, atingindo tórax, garganta e costas da vítima.
Após o crime, o suspeito, identificado como Dhekson Cardoso, fugiu do local levando a motocicleta do tio de Kelsileny. Mais tarde, em Jataizinho, ele ateou fogo na moto e foi encontrado morto em uma chácara. A suspeita é de que o homem tenha tirado a própria vida.
A morte da vítima causou revolta nas redes sociais: “Covardia uma coisa dessa. Coitadinhas das crianças que ficaram sem a mãe”, escreveu um morador da região. Até o momento não há informações sobre o velório da mulher morta a facadas pelo ex.
Mulher morta tinha medida protetiva contra o ex-marido
Kelsileny Rysik Barbosa tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, já que recebia diversas ameaças. No entanto, na última sexta-feira (29), de acordo com a RICtv, o homem foi até a casa da mulher.
Com medo, ela foi dormir na casa dos tios que moram no mesmo bairro. No domingo (1°), ela retornou em casa com uma moto do tio para pegar algumas roupas, quando chegou na residência ele já estava esperando a vítima.