Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, morreu na manhã desta sexta-feira (06) após ser arremessada de um veículo Toyota Corolla durante um capotamento na BR-376, nas proximidades do distrito de Amandina, em Ivinhema.
De acordo com as informações preliminares, o carro seguia no sentido Ivinhema–Amandina quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. O veículo parou em meio a uma lavoura de milho às margens da rodovia.
No momento do acidente, havia um casal no automóvel. A mulher foi arremessada para fora do carro e morreu ainda no local. O motorista, que teve apenas ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de Ivinhema.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas. (J.B)