Uma briga entre duas mulheres terminou em morte. Uma mulher, de 37 anos, identificada como Ana Paula Bueno Rodrigues, foi morta a facadas ao tentar separar a briga. A suspeita foi presa na última terça-feira (2). Entenda o caso.
De acordo com a RICtv Maringá, Ana Paula foi morta ao tentar separar a briga de uma amiga com a vizinha. O caso aconteceu no dia 30 de agosto, no bairro Vila Operária. Conforme o delegado Anderson Romão, da Polícia Civil do Paraná, as vizinhas já tinham uma rixa por causa de um som alto. O caso ocorreu em Mamborê, no noroeste do Paraná.
“Quando essa mulher saiu da residência, ela desferiu três facadas. Nessa confusão, elas caíram ao solo e os vizinhos viram a briga, viram a faca e foram desarmar essa mulher”, contou Romão.
Além disso, o delegado revelou que as duas vizinhas começaram a discutir no último sábado (30), quando a suspeita chamou a amiga de Ana Paula para ir até o portão. A mulher foi morta ao tentar apaziguar e separar a briga entre as duas.
Suspeita de matar mulher ao tentar separar briga se entregou
O delegado Anderson Romão contou ainda que após o crime, a suspeita fugiu do local com a ajuda do filho. Contudo, ela se apresentou na delegacia nesta terça e afirmou que estava embriagada no momento do crime.
“Essa autora confessou o crime indiretamente e que não se lembrava de como aconteceu o caso em si”, finalizou o delegado.
(Informações RIC Notícias)