Desde 1968 - Ano 56

31.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaMulher morre 47 dias após acidente que matou criança em Campo Grande

Mulher morre 47 dias após acidente que matou criança em Campo Grande

Marlene Spati Pedrosa, de 61 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (9), após 47 dias internada devido a um grave acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Conde de Boa Vista com a Rua Rio da Prata, no bairro Tijuca, em Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de 23 de agosto.

Segundo informações apuradas pelo TopMídia News, Marlene era passageira de um Fiat Uno que foi violentamente atingido por um Renault Logan, cujo motorista avançou a sinalização de “Pare” e trafegava em alta velocidade.

Na mesma colisão, o pequeno Miguel Nunes Alves Bezerra, de apenas 7 anos, morreu ainda no local. Marlene foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa, onde permaneceu internada até não resistir aos ferimentos.

O grupo havia acabado de sair da igreja no momento do acidente. Testemunhas relataram o desespero na tentativa de salvar Miguel. “Foi muito difícil de ver. Ele estava bastante machucado, com o tórax inchado. Cheguei a pedir junto com eles em oração, mas ele não resistiu. Me emocionei demais com toda a situação e o desespero daquela mãe”, contou uma moradora da região.

O motorista do Logan teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. As investigações apontam que ele estava embriagado e ignorou a sinalização de parada na Rua Rio da Prata, atingindo o carro que trafegava pela via preferencial. Ele ainda tentou fugir após a colisão, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Durante a audiência de custódia, o condutor confessou estar alcoolizado no momento da batida. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que deve incluir imagens de câmeras de segurança da área no inquérito. (M.E)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS