Desde 1968 - Ano 56

26.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioEstadoMulher mata marido em fazenda, tenta fugir em trator, mas é presa...

Mulher mata marido em fazenda, tenta fugir em trator, mas é presa no pasto

- Advertisement -

Antônio Ediezio Senarega Lopes, 42 anos, foi assassinado na noite de ontem (24) pela esposa, Aparecida Garay, 42 anos.

O crime aconteceu em propriedade rural no municípios de Rio Verde de Mato Grosso, em MS. Foi a mulher quem ligou para o gerente da fazenda avisando sobre o crime, fugiu de trator, mas acabou presa quando se escondia em meio à pastagem.

O casal morava em uma fazenda a 52 quilômetros da área urbana. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Aparecida Garay, 42 anos, ligou para o gerente e contou que tinha matado Antônio Ediezio Senarega Lopes, seu marido e funcionário da fazenda. A vítima tinha 49 anos.

No local, os policiais encontram o cadáver, com uma perfuração próxima do peito. O gerente alertou a equipe que tinha dado pela falta de um trator.

Então, os policiais fizeram varredura e encontraram os rastros dos pneus do maquinário.

 As marcas mostravam que o trajeto inclui uma fazenda vizinha e área que dá acesso à estrada que leva à área urbana de Rio Verde. O trator foi encontrado vazio.

A partir daí, a equipe seguiu pegadas e localizou Aparecida e o filho escondidos a oito metros da estrada. Eles estavam em área de pastagem.

A mulher disse ser autora do crime e negou a participação do filho, que estaria dormindo. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Coxim. –

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -