Um homem de 29 anos foi preso nesta quinta-feira (10), em Campo Grande depois de manter a esposa de 33 anos em cárcere privado junto do filho do casal, uma criança de 9 anos. Ela foi resgatada pela polícia.

Segundo informações passadas pela delegada Sueili da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima estava em casa quando por volta das 18h30 desta quinta (10) foi proibida de sair pelo marido que fez ameaças de morte para a mulher, caso fosse preso.

Ainda segundo informações, o homem teria dito que encontraria a mulher para onde ela fosse. A vítima com medo, então, pediu para que a criança, que é filha do casal, fosse pedir ajuda, mas o homem impediu a saída do filho trancando todos em casa.

Com isso, a mulher aproveitou um momento e mandou mensagens para irmã que mora em São Paulo chamasse a polícia, mas não respondesse a mensagem enviada. A polícia foi acionada e a guarda municipal também foram ao local e acabaram prendendo o homem que tem várias passagens pela polícia, inclusive, por outros crimes. (MidiaMax)

Comentários do Facebook