Mica Renee estava de férias em Miami (Flórida, EUA) no verão passado (meados de 2021) quando conheceu um homem na praia.

Foi uma tarde agradável. O banhista chegou a dar a Mica o número do seu telefone, mas ela acabou se esquecendo.

E os dois se perderam. Mas a americana não se deu por satisfeita e apelou para os usuários do TikTok, postando vídeo do encontro, com mais de 4,5 milhões de visualizações:

“TikTok me ajude a encontrar esse homem que conheci em Miami! Ele entrou direto no mar para se apresentar a mim. Fiquei muito animada quando ele me deu seu número”, disse ela em vídeo na plataforma que se tornou viral.

Viralizou tanto que chegou a uma mulher: a esposa do tal homem que Mica conhecera na praia. A mulher fez até um favor a Mica, passando a ela o número do celular do marido.

“Uma atualização: eu o encontrei, e ele é casado”, postou Mica. “Eu não vou entrar em contato com ele. A esposa dele pediu.”

Mika e um homem que conhecei em Miami
Mika e um homem que conhecei em Miami Foto: Reprodução/TikTok
Mica e o desconhecido em Miami
Mica e o desconhecido em Miami Foto: Reprodução/TikTok

Em seguida, ela compartilhou as mensagens de texto que recebeu da esposa, que escreveu:

“Não é sua culpa. Ele não se importou, então, por favor, acredite que eu não vou (me importar). Mas obrigado por postar isso. Tudo feito no escuro sempre virá à luz. Você poderia não deletar o vídeo? Eu não quero que ele minta sobre isso também.”

O homem postou vídeo no TikTok para contar a sua versão. Ele se disse convencido de que Mica havia editado a filmagem, apesar de admitir que se aproximou dela no início.

“Eu já estava me divertindo no mar, aproveitando as bênçãos de Deus sobre mim enquanto o sol brilhava sobre minha cabeça careca, então você (Mica) balançou sua bunda até a água”, disse ele.

“Sou um cavalheiro. Estava me divertindo. Se eu estivesse realmente tentando trair, teria sido mais íntimo”, completou. (Extra)

Comentários do Facebook