Uma mulher de 57 anos foi atropelada na Rua Paracatu esquina com a Avenida Capibaribe, região da Vila Silvia Regina em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (25). A pedestre chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa .

De acordo com informações, o condutor de um VW Fox, vinha pela Rua Paracatu no sentido leste – oeste, momento em que ele teria passado, segundo testemunhas, em alta velocidade na preferencial da Avenida Capibaribe.

Segundo o site Mídia Max, o atropelamento aconteceu logo após o veículo passar pela avenida, na sequência da Paracatu, onde ela atravessava próximo da esquina. A mulher chegou a ser arrastada na colisão.

A vítima atravessava a rua para ir a uma lanchonete de um familiar. O condutor, que segundo testemunhas, vomitou logo após o atropelamento, se recusou a fazer o teste de bafômetro da Polícia Militar de Trânsito. Ele será levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde, observado que está alcoolizado, será confirmado um termo de constatação de embriaguez no boletim de ocorrência.

Comentários do Facebook